segunda-feira, 25 de outubro de 2010

And the Zubrowka goes to...

Atenção concorrentes da PROMOREKA! Essa é a hora em que sobe o som da quinta do Beethoven  (tchan...tchan...tchan...tchaaaaan), vocês se abraçam e começam a rezar. Mentalizem, galere:



Si Deus Nobiscum quis contranos

Como nós somos muito sérios, estabelecemos alguns critérios para a avaliação dos pontos enviados por vocês para a constituição da futura Monarquia Republicana da Eurakia. São eles:

-Originalidade
-Humor
-Ortografia
-Coesão e coerência
-Puxa-saquismo
-Compostura
-Pontualidade
-Relevância
-Doidice

Como alguns concorrentes ficaram empatados...


( porque PARENTUM VOTO AC FAVORE)
 ...decidimos colocar peso nos critérios et voilá!

Nem a tentação do nepotismo é capaz de manchar nossas boas intenções



Parabéns Lygia Maria! Você é a feliz ganhadora da PROMOREKA e tem até 30 dias úteis, a contar da data da divulgação desta, para pegá-la com a equipe Eurekers!



*Caso o(a) ganhador(a) da PROMOREKA não resgate o seu prêmio em até 30 dias, automaticamente, a Zubrowka passará a pertencer ao congelador da equipe Eurekers e estará a disposição da mesma.
*Caso o(a) ganhador(a) da PROMOREKA indique outra pessoa para pegar o seu prêmio ou finja que está doando a vodka para outrem, o procurador- ou suposto beneficiário- deverá apresentar uma procuração registrada em cartório.
*As regras de entrega desta PROMOREKA jamais mudarão. Nem diante da súplica presencial ou virtual.


8 comentários:

  1. uebaaa! muito obrigada! :) mas pô, procuração resgistrada, é? vcs são foda! mas tá bom, vou pagar esse mico no cartório já que eu tô atrás de emoções fortes nessa minha vidinha marromeno. ah! e eu gostaria de mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra vc.

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahahahah se achavam que a Lygia não pegaria esse prêmio, big, big, big mistake!
    ahahahahahahahah

    sMUUUUUUUUack!

    ResponderExcluir
  3. Gentem, a Lygia GANHOU e não foi pq ela mora no sul do país. Se assim fosse, seria bem mais fácil dar o prêmio ao Bevilaqua. Mas o print no post mostra a pontuação da candidata.

    ***

    Lygia, para não falarem que estamos tentando dificultar a entrega do prêmio para ti, estás autorizada a mandar uma cópia da procuração registrada em cartório em formato digital, ok?

    beijos da equipe Eurekers.

    ResponderExcluir
  4. Discordo do ítem COMPOSTURA, em pleno século 21 rodando a Europa com essa conversa? não sei não... e PONTUALIDADE? como assim? foi o leste Europeu! rssrsrs
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. agoooora sim! em formato digital fica bem mais fácil, né equipe eurekers? seus lindos! :P

    ResponderExcluir
  6. E esse quesito "Pontualidade"? Acho que a exigência da pontualidade tolhe a liberdade das pessoas. Relógio é um instrumento de controle sobre as nossas vidas e eu acho que o seu uso deveria inclusive ser facultativo na REPÚBLICA DEMOCRÁTICA da Eurakia. Aí vocês me vêem com esse papo de monarquia e (provavelmente) me desclassificam do concurso pela falta de pontualidade, sendo que vocês, meus caros Eurekeres NÃO FORAM PONTUAIS NESSA PROMOÇÃO!!!
    Lygia, amiga, creio que com a sua vitória, você passe a ocupar alguma cadeira de importância relevante nesse reino, né? Então, olhe por nós, pobres súditos, e faça valer os nossos direitos constitucionais. O povo eurakio está contigo!

    ResponderExcluir
  7. Maíra, as regras do organizador valem para os que concorrem. Não o contrário. Estávamos até pensando em te dar uma menção honrosa, mas, depois dessa, o máximo que vais receber é uma passagem para a Sibéria- para esfriar a cabeça, sabe.

    ***

    Lygia, você precisa rever suas amizades. Claro, que tão logo você chegue na Eurakia, será recepcionada com um pomposo jantar. Estamos aguardando os trâmites oficias solicitados para você receber todas as honrarias. Enquanto isso...tic tac tic tac tic tac. (hihihihi)

    ResponderExcluir
  8. Tirania isso, mas aceito a passagem pra Sibéria (ida e volta, né?). Belém tá um infeeeeerno!

    ResponderExcluir